Pesquisar este blog

25 agosto, 2006

UMA VOZ ABSURDA

Uma voz absurda, timbre inigualável e uma potência e peso pra minguém botar defeito, além de ser um tremendo letrista, e pensar que o cara começou como baterista. To falando de Chirs Cornell ex-vocalista do SOUNDGARDEN e atual do AUDIOSLAVE.

Como todo bom vocalista que se preza em 1999 ele lançou o Álbum Solo "Euphoria Morning", ganhe uns minutos escutando o cara e tire suas conclusões, abra seus horizontes, permita esse agrado aos ouvidos e como diria um amigo meu, seja feliz, triste ou o que vc quiser, só não encha o saco, tchau...

12º dia de tratamento:

[Preaching the End of the World] 10*

[Can't Change Me] 9*

Euphoria Morning

Chris Cornell


01. Can't Change Me
02. Flutter Girl
03. Preaching The End Of The World
04. Follow My Way
05. When I'm Down
06. Mission
07. Wave Goodbye
08. Moonchild
09. Sweet Euphoria
10. Disappearing One
11. Pillow Of Your Bones
12. Steel Rain

Link JA JA

Preaching For The End Of The World (tradução)

Chris Cornell

Composição: Chris Cornell

Oi, eu sei que tem alguém aí que pode entender
E que está sentindo o mesmo que eu
Eu tenho 24 anos e tenho todas as razões para viver
Mas eu sei agora que isso não era para ser assim
Porque tudo já foi perdido e tudo já foi ganho
E nada resta para ser salvo

Mas agora eu sei que não quero estar sozinho hoje
Então se você acha que está sentindo o mesmo
Me liga agora que está tudo bem
É só o fim do mundo
Você precisa de um amigo no mundo
Porque você não pode se esconder
Então me ligue e eu voltarei agora mesmo
Se suas intenções são puras
Estou procurando um amigo para o fim do mundo

Eu tenho uma fotografia e a mandarei hoje
E você vai ver que estou perfeitamente sano
Não para uma vida toda ou para sempre e mais um dia
Porque nós sabemos agora que não vai ser esse o caso
Não existirão compromissos e nem confissões
E nem pequenos segredos para guardar
Nada de criancinhas ou casas com rosas no jardim
só o fim do mundo e eu
Porque tudo já se foi e tudo já foi feito
E nada resta para nós dizermos
Mas nós podemos nos unir enquanto eles acabam com tudo
E nós podemos compartilhar cada momento enquanto tudo se acaba

Ligue agora, está tudo bem
É só o fim do mundo
Você precisa de um amigo no mundo
Porque você não pode se esconder
Então me ligue e eu voltarei agora mesmo
Se suas intenções são puras
Estou procurando um amigo para o fim do mundo

Nenhum comentário: