Pesquisar este blog

21 julho, 2006

O dia que a Igreja virou Bar!

Meu cunhado é mó camaradinha me ligou hoje pra tomar uma cervinha tava fazendo compra no Andorinha, se desse tempo daria uma passadinha, disse-me o carinha que um boteco havia derrubado a igrejinha!

Não é bom demais? Geralmente é o contrário, tantos botecos, cinemas, teatros, casa de conveniência e outros estabelecimentos culturais, ahahah, sendo fechado por igrejinhas de m.... Um viva para o "BOTECO DA FRIA", a Igreja que virou bar, botequinho de persona e de responsa!

Isso merece uma música!

4º dia de tratamento:

Bom já experimentei uma boa dose de Alicia Keys hj, o álbum Unplugged do ano passado é de encher os ouvidos, a mais indicada para o meu caso foi:

[Unbreakable - Alicia Keys]

Essa me fez parar de tremer!

------------------------------------------------------------------------------------



1. Intro Alicia´s Prayer (Acappella)
2. Karma

3. Heartburn
4. A Woman´s Worth (Live)
5. Unbreakable
6. How Come You Don´t Call Me
7. If I Was Your Woman
8. If I Ain´t Got You
9. Every Little Bit Hurts
10. Streets of New York (City Life)
11. Wild Horses - Feat. Adam Levine
12. Diary
13. You Don´t Know My Name

to be continued

[Love War - Mabi]-> Cuban Café Cuban Cafe [Box set] Disc 1

Coleção interessante Cuban Café, Arabic Café e Beduin Café, pelo menos só conheço estas, se tiver algum viciado em Café reforce-a, tem Café pra todo gosto.

[La Diva Dance - Nova Musika]-> Cuban Café Cuban Cafe [Box set] Disc 1
[Lain Fever - La Fresca]-> Cuban Café Cuban Cafe [Box set] Disc 3

Uma Carinha dos Álbuns







Maiores informações: Mulinha na veia.

Nenhum comentário: